Dicas para aumentar os seus níveis de testosterona

Testosterona-terapia

O sistema endócrino é a pedra angular de sua saúde. A compreensão de como ele funciona e como otimizá-lo pode ser uma das coisas mais importantes que você pode fazer para si e para o seu corpo.

Quando se trata de homens, o mais importante hormônio para otimizar é a testosterona, também conhecido como o hormônio do mestre do sistema endócrino.

A maioria dos homens pensam que você precisa de cremes, injeções, ou terapia de reposição hormonal para aumentar a T-níveis. Isto simplesmente não é verdade.

Você pode aumentar os níveis de testosterona naturalmente, e é mais fácil do que você pensa. Aqui estão 3 simples e fácil dicas que você pode implementar de hoje para aumentar rapidamente a sua T-níveis.

1. Saltar o pequeno almoço:

Para a maioria das pessoas isso pode parecer nada de herético. “O que! Pular a refeição mais importante do dia? Não eu vou matar meu metabolismo e pilha no libras?” Não, na verdade não. Você vê, regular, intermitente (curto) jejuns vai realmente aumentar importantes hormônios que vai levar drasticamente o superior geral, a testosterona e os níveis de hormônio do crescimento.

Jejum intermitente permite que o seu corpo uma oportunidade diária para queimar o excesso de gordura corporal como combustível e livrar-se da menor toxinas antes que ele precisa para alocar energia para se concentrar em coisas como a digestão e a síntese de glicogênio. A maneira mais rápida de aumentar a sua T é para perder o excesso de gordura corporal. Para colocá-lo simplesmente, a testosterona (ambos gratuitos T e SHBG-vinculado) níveis se correlacionam inversamente com medidas comuns de resistência à insulina (tais como a insulina, C-peptídeo, e HOMA-IR) e os níveis de gordura corporal. A associação inversa entre a testosterona e a resistência à insulina é mediada pelo tecido adiposo, e independente da SHBG (globulina de ligação de hormônios sexuais). Em termos simples: o mais gordura corporal que você tem, menos testosterona que você vai, naturalmente, ser capaz de produzir.

Jejum intermitente aumenta os níveis de um hormônio chamado adiponectina. Este aumento da adiponectina durante o jejum ajuda a melhorar a sensibilidade à insulina. Adiponectina é tão poderoso, de fato, que tem sido mostrado para reverter a resistência à insulina em ratos.

E, com apenas 24 horas de jejum, você pode elevar seus níveis de hormônio do crescimento até 2000%. GH e T níveis se correlacionam com o outro, ambos agindo anabolically (melhorar a captação de glicogênio nos músculos, a síntese protéica e aumentando a capacidade de formação e de tolerância).

2. Eliminar todas as deficiências vitamínicas e minerais

A maioria dos caras não sabe isso, mas uma simples deficiência de uma das seguintes vitaminas ou minerais pode causar um grande sucesso no seu geral, os níveis de testosterona. Simplesmente eliminando o seu deficiências pode manter o seu T em um nível saudável, enquanto em uma dieta.

3. Evitar BPA carregadas de produtos:

Esta dica normalmente sopra na mente das pessoas.

O BPA está para o bisfenol-A, e é comum um produto químico que vai dar a sua testosterona um sucesso se você permitir-se a ser expostos regularmente com ejaculação precoce tratamento.

O BPA é extremamente comum substância, usada para a linha de tubos de água, garrafas de plástico e latas de comida, equipamento de desporto, DVDs, CDs, e muitos outros itens de consumo, fez com – ou contendo – plástico. Ele interage com o corpo humano com hormona-como propriedades que podem afetar negativamente os seus níveis de testosterona.

DICA: evite tocar receitas de vendas.

Quando o caixa pergunta se você gostaria de sua confirmação de tê-los colocá-lo na bolsa ou simplesmente dizer “não, obrigado”.”

Dica bônus: não Comer Muita Proteína

Este é outro quase herético soando pedaço de conselhos, mas você não pode esquecer o seu consumo de proteína.

Como os homens consumidores, estamos constantemente comercializados para com a assessoria de consumir mais proteína para ganhar mais massa muscular e ficar cheio durante todo o dia. A maioria dessas “conselhos” que nos deixa com medo de comer menos proteína por medo de perder todo o nosso “suado músculo” para o catabolismo.

No entanto, infelizmente, a maioria desta proteína-dieta pesada conselho é incorporada pelo suplemento de empresas – pessoas/sites que VENDEM proteína para a vida.

É claro que eles querem que você coma mais proteína.

E a proteína é muito importante.

Mas não é tão importante como eles querem fazer você acreditar.

Você vê, ambos os carboidratos e as gorduras desempenham um extremamente crucial papel na manutenção de um t-níveis elevados.

Quando você está consumindo a maioria de suas calorias diárias de proteína, você está, na verdade, negligenciando os dois macronutrientes (carboidratos e gorduras) que são mais importantes para o suporte de um saudável nível de testosterona.

Você deve consumir mais proteína do que o seu corpo necessita para suportar o seu crescimento muscular e formação, mas não mais.

Foco o resto da sua dieta sobre a alimentação adequada, saudável carboidratos e gorduras e você vai colher os benefícios de alto nível de testosterona bem em sua velhice.

Como maximizar e otimizar

Eu tenho aconselhado milhares de homens ao longo da última década, como para reequilibrar seus hormônios naturalmente, ajudando-as a recuperar a sua masculinidade e o senso de masculinidade.