DIETAS PARA EMAGRECER DE MANEIRA SAUDÁVEL, VEJA!

Emagrecer é algo muito bom, mas melhor ainda é perder medidas de maneira saldável sem que isso prejudique sua saúde. É por isso que separamos para você dicas de como emagrecer de maneira saldável no qual você tenha um melhor etilo de vida a longo prazo.

Muitas pessoas pensam que emagrecer é sinônimo de ficar sem comer absolutamente nada e é por isso que muitas delas acabam ficando doentes mas ao contrário do que a maioria imagina para perder essas medidas extras basta apernas comer corretamente reduzindo a quantidade de alguns elementos.

Beber água como todos sabemos é muito importante mas existem aquelas pessoas que não bebem nem 5% do indicado. Precisamos tomar diariamente 2 litros mas algumas pessoas se queixam de que não gostam, uma sugestão é espremer um limão ou laranja e até mesmo colocar pedaços de gengibre para que a água tenha algum sabor.

Deve-se comer de três em três horas sempre, dessa maneira a glicose no sangue ficará muito mais controlada, além disso nas horas que você for fazer as refeições principais a fome não vai ser tanta fazendo com que não coma descontroladamente.

No café da manhã aposte em comer algo que te sustente pois você passou a noite inteira sem comer nada. Faça alguma vitamina de frutas e sereias com leite desnatado, dessa forma seu corpo receberá as vitaminas essenciais para de suprir.

Entre o intervalo do café da manhã e almoço tome algum iogurte com frutas picadas ou um potinho de gelatina diet.

Na hora do almoço use e abuse da tradicional salada de alface com tomate, acrescente brócolis e peito de frango picado de preferência assado. Tome cuidado com o exagero no sal, tente outras formas de temperar sua salada como só uma pitadinha de sal, uma colher de azeite e um limão espremido. Se quiser alguma bebida para acompanhar aposte em sucos naturais.

Durante a tarde quando bater aquela fome tome muito cuidado por que é nessas horas que geralmente comemos as besteiras. Procure tomar um copo de leite desnatado com café e uma torradinha ou banana com aveia.

Chegando a hora da janta prepare um peixe assado acompanhado de brócolis e uma saladinha ou prepare arroz integral com salada e frango.

Algumas horas depois da janta sempre gostamos de comer algo de dormir, preparar um chá de camomila acompanhado de bolacha de água e sal é a melhor saída.