Rack para TV: veja as tendências de 2017

O rack para TV é um móvel recomendado àqueles que buscam um toque de vanguarda na decoração de seu lar. Com designes e cores dos mais variados, no ano 2017 mostram sua versatilidade.

Quem decorar a sala com auxílio de tendências contemporâneas, certamente utilizará o rack para TV.

Um móvel que une beleza e funcionalidade o rack para TV deve ser escolhido de forma que interaja com sofá ou outros móveis da sala de estar, ou de outros ambientes.

A tendência atual é brincar com modelos e cores dos racks. Eles podem combinar com paredes, papeis de parede e painéis.

Tendências para decoração

De forma geral alguns pontos são difundidos quando o assunto é decoração. E o rack para TV acompanha essas tendências. As características mais presentes no ano relacionadas a ambientação, são

– Verde-escuro

– Tijolinhos

– Cortiça

– Mesas de mármore

– Móveis com pele artificial

– Estilo industrial

Essas ideias para criar ambientes dão as fabricantes de móveis as mais criativas soluções. E são direcionadas ao rack de TV.

Tendências voltadas ao rack de TV

Acompanhando os destaques das ideias do mundo decorativo, os racks mais procurados incluem algumas destas inovações.

O rack nesse contexto é uma solução para organização da sala de estar, por exemplo, e um toque de estilo ao cômodo.

Os modelos de racks para TV que se destacam em 2017 são:

1 – Rack colorido – para dar um ar mais descontraído e leve ao ambiente. E com o conjunto certo torna a sala mais moderna.

2 – Rack com espelho ou painel – é uma tendência dos decorados casar o rack com esses outros móveis. Ideal para salas pequenas e que tem tom futurista.

3 – Rack projetado – diferente dos racks já prontos, o rack projetado dá possibilidade de explorar o espaço e a criatividade no momento de decorar. É possível escolher a madeira, cor do folheado e design ideal ao cômodo. Personalizar o ambiente sempre é tendência.

4 – Rack com cores escuras – continuam sendo preferidos daqueles que buscam sobriedade. Ambientes mais reservados, que procuram destacar uma obra de arte utilizam um rack para TV com esse perfil.

5 – Rack branco – ideais para atender a tendência dos “tijolinhos”. Pode ser associados a outros detalhes como tapetes de estampas vivas, e outros acessórios como vasos de plantas e quadros.

Características de um bom rack para TV

Depois de escolher o rack para TV certo, é importante considerar alguns fatores antes de concluir a compra. Vejamos quais:

– Material – saiba que tipo de matéria-prima foi usada (madeira pura, MDF e outros), cada uma tem vantagens.

– Acabamento – vale a pena conhecer, é muito útil no momento da limpeza, pois saberá que tipo de produto deve usar para conservar seu rack.

– Espaço para TV – já saia de casa com o tamanho certo de sua TV para não comprar o rack errado.

– Qualidade dos acessórios: verifique puxadores, gavetas, portas, divisórias. Confirme se eles atendem sua necessidade.

Com essas informações, basta agora ir em busca de seu rack para TV. Capriche na decoração de sua sala.